terça-feira, maio 06, 2003

Decidir q rumo tomar é uma das coisas mais difíceis q inventaram.

São tantas opções, tantos caminhos a seguir, tantas oportunidades, tantas aptidões, escolher apenas uma é complicadíssimo.
Meu cérebro é o q tenho de mais valioso, pensando anatomicamente, meu coração tá avariado desde os 4 anos, rins e pulmão estão em perfeito estado, externamente ninguém reclama e alguns elogiam. Mas, voltando ao cérebro, acho sim q é privilegiado. Um pecado deixá-lo estagnando atrás de um balcão. Trabalho braçal, muita força e pouco raciocínio. Nao é desmerecimento, num país como nosso qq coisa q dê garantias, por mínimas q sejam, já é abençoado. A questão aqui é adaptação.
Eu achei mesmo q seria fácil, afinal tenho o maior espírito Bom Bril q conheço, mas hj, agora, vejo o quão difícil é lidar com a frustração de estar fora do meu mundo. Vivo tolida dos meus maiores prazeres, passo dias inteiros mergulhada na mais profunda estagnação criativa. Me falta ar p/ me comunicar, matéria prima p/ pensar, p/ escrever. O cansaço físico sobrepuja qq tentativa de recuperação do tempo. To pagando um preço alto.

Quem poderá me salvar?

Minha heroína predileta está cansada. Já foi dormir até. Amanhã ela acorda cedo p/ começar tudo outra vez: trabalho braçal, esforço físico...

Nenhum comentário: