quarta-feira, abril 21, 2010

Euro memories

Meu tempo na Europa foi tão marcante que mesmo depois de sete meses as lembranças ainda surgem vivas na minha memória.
É comum lembrar da brisa gelada das ruas de Milão. Quando a lembrança me vem a cabeça consigo sentir até o cheiro daquele lugar, o barulho das pessoas nos cafés, adoro o jeitão italiano. O mesmo acontece com Malta, com muito mais freqüência já que foi lá que estive por mais tempo. Quando o sol está forte por exemplo, se eu fechar os olhos viajo para lá em segundos. Se ouço algum dos sucessos do verão passado do Black Eye Peace ou Shakira é para as noites de Malta que me transporto, com todos os seus ruídos e perfumes.
Tá legal, a trilha sonora tem mais cara de tortura do que prazer, eu concordo, mas até isso acabou deixando esse momento da minha vida mais marcante ainda. Sinto saudades todos os dias desde então.

Nenhum comentário: