quarta-feira, agosto 06, 2003

Pai, papai, papaizinho

Meu melhor amigo, o mais antigo e mais querido (desculpem ou outros, mas isto é absolutamente sincero) vai ser PAI.
Estou tão em pânico quanto ele, preciso confessar. Não é a primeira vez que passo por este tipo de coisa, minha primeira gravidez por tabela foi aos 17 anos. Minha amiga Cris ficou grávida aos 15 anos e gerou meu afilhado, hj com quase 15 anos e incrivelmente lindo e amado por nós duas. Foi inesquecível ver a barriga dela crescer dia a dia, e depois vê-lo finalmente. Um bebê minúsculo e apaixonante, hj um garoto boa praça, bom de papo, inteligente e muito gato. Mais alto que nós duas e retribuindo nosso amor do mesmo jeito, é mágico! A última vez foi desastrosa, a tal gravidez por tabela acabou com um romance muito promissor. Mas deixa isso pra lá, meu amigo vai ser pai afinal. Aos 32 do primeiro tempo o cara vai, finalmente procriar.
É isso pessoas, vou ganhar mais um sobrinho e passar mais algumas horas andando atrás de mimos para o rebento e outras tantas horas bolando presentes criativos para ele.

Parabéns amigo, tô feliz pacas:-)
Amo vc:-*

Nenhum comentário: