quarta-feira, dezembro 10, 2008

Os sinais

Entro na loja de produtos naturais e a mocinha sorridente me aborda cheia de convicção:

“Boa tarde senhora. Aceita um suco de inhame com hortelã e limão?”
Claro que fui incapaz de pronunciar qualquer palavra, mas minha expressão disse muito a simpática moça que pediu desculpas e se retirou rapidamente do meu raio de visão.

Chego em casa e abro uma de minhas caixas de email e está lá: rementente Ludy Ferreira, assunto Vestidos de Noiva?!?
“OLA NOIVA !
PARA VOCÊ QUE NÃO ME CONHECE!!!
SOU UM DESIGNER DE MODA NA CIDADE DE CAMPINAS, ONDE EXECUTO UM TRABALHO DE CONFECÇÃO DE VESTIDOS DE NOIVA E FESTA. O MOTIVO DO MEU CONTATO É PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO TEM O SEU TÃO SONHADO "VESTIDO DE NOIVA". “

Então ta, se alguém entender por favor me explique.

Nenhum comentário: