domingo, julho 10, 2011

O Bolo!


Já levei alguns bolos, coisa normal. Mas faz tanto tempo desde o último que não lembrava mais como era. Na verdade acreditava que no mundo adulto e conectado ao qual pertenço agora isso nem existia mais!

Mas aí ele não apareceu. Depois de esperar pacientemente por 20 minutos, tentei o contato telefonico e, sem resposta, enviei um gentil SMS. Assumi meu bolo e saboreei a entrada. Fiz o pedido do meu prato favorito, afinal tive o cuidado de escolher o restaurante que mais gosto na cidade.

Pouco antes do prato chegar ele resolveu ligar. Atendi e, diante da inacreditável pergunta "vc vai me esperar?", disse gentilmente que aguardava meu jantar chegar. E quando ele finalmente apareceu, meu prato já estava vazio. Ouvi pacientemente a razão do atraso e os insistentes pedidos vãos de desculpa. Terminei meu suco, pedi a sobremesa equanto ele falava e falava. O cafezinho chegou e ele ainda não havia parado de falar. Pedi a conta. Ele pegou e eu disse que era minha, ele insistiu em pagar.

Ao sair do restaurante percebi que ele estava seguro do sucesso da noite, tipo situação contornada e voltamos a programação normal. E nesse momento fui tomada por um prazer profundo ao fazer sinal para o taxi e dizer boa noite;-)

Então fica a dica: quando marcarem o primeiro encontro escolham um lugar familiar e sejam pacientes, assim o sucesso da noite fica totalmente por sua conta, menos a conta do restaurante;-)

Nenhum comentário: