sábado, janeiro 08, 2005

Depois de anos ele volta a ser assunto.

Gastei sim bons minutos falando sobre ele, coisas boas e ruins. Bateu saudade, muita mesmo. Daquelas que dão nó na garganta. Mas hoje tenho a certeza de que tudo passou, mesmo com aquela ponta de vontade de voltar no tempo.

Talvez tenha sido melhor assim, cada um para seu lado. Mas esse talvez... Nunca vamos saber de verdade. A única certeza é a saudade. Marcou. Foi bom, foi ruim, foi tudo. Ele sempre viverá de alguma forma aqui no peito.

O assunto acaba, eu me despeço e vou embora. Nessa hora Renato Russo (o melhor amigo que tivemos) diz:

"De tarde quero descansar, chegar até a praia
Ver se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui, dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
Quando vejo o mar
Existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos"

Nenhum comentário: