segunda-feira, abril 25, 2005

Dois anos já se passaram

Há exatos 24 meses eu criei esse lugar. Não consegui relembrar o que de fato passava pela minha cabeça para colocar no ar mais esse blog. Sim, o Gremilins não é o primeiro. Tive outros desde minha estréia como usuária voraz e apaixonada da web nos idos de 1998. O interessante é q essa versão resiste e hoje completa dois anos no ar. Tudo bem, não é nenhum exemplo de publicação linear nem nada do que uma jornalista possa se orgulhar, mas quem me conhece e navega por aqui vez por outra sabe q esse lugar é muito a minha cara. Tão inconstante quanto eu, tão animadinho, meio deprê às vezes, melodramático quase sempre e bem engraçado. Pena que nem tudo que acontece no mundo do lado de cá da realidade possa ser explanado aqui. Na verdade até pode, eu é que não tenho lá muita paciência para fazer desse lugar um diarinho. Prefiro deixar minhas idéias flutuantes pousando por aqui desse mesmo jeitinho descompromissado. Gostaria mesmo de ser o Jonny Memmonic e ter um memory stick na nuca para armazenar todos os textos bacanas que formulo enquanto cruzo a cidade ou caminho por ai. Acho q ai sim eu teria um blog de orgulhar qualquer jornalista. Ou não...

Então é isso. Um feliz aniversário pro meu bloguinho:-)

Nenhum comentário: