sábado, abril 30, 2005

Eu & Eu

Não tem tempo ruim. Chegamos, escolhemos o melhor lugar para sentar. Sempre concordamos que a melhor audição é o que importa. Ver o palco também é importante, e lá vamos nós encarar a muvuca só para ver de perto a movimentação dos roadies e músicos. Quanto tudo acaba, nada de sair correndo. Queremos sim ler os créditos do filme para saber quem foi o sonoplasta e de quem são as músicas. Coisa que vale também no show. Enquanto existir equipamento de palco ligado ou roadies circulando, lá estamos nós reparando em absolutamente tudo. Se a música é boa, vamos dançar até cansar. Se é ruim, adiantamos a volta pra casa.

As noitadas comigo são sempre assim, tranqüilas. Faz tempo que descobri que eu sou mesmo minha melhor companhia e sair sozinha tem sido um programa e tanto.

Nenhum comentário: