sexta-feira, abril 04, 2014

Laboratório de pautas: Os bastidores do “Vem aí” da Globo

Especial para apresentar a nova programação da emissora reuniu o elenco da casa

Com o elenco reunido para apresentar as novidades na programação, a Rede Globo fez a festa no Citybank Hall, em São Paulo. Nos bastidores os encontros e desencontros das estrelas viram um evento à parte.

Gabriel Braga Nunes, que vive o flautista Laerte em “Em Família”, revelou preocupação com o que vem sendo comentado na mídia e já foi logo declarando: "O clima da novela está ótimo. Não ocorreu nada disso que publicaram", disse o ator, se referendo aos supostos desentendimentos com os colegas. Porém, Ana Beatriz Nogueira, que interpreta sua mãe na trama de Manoel Carlos, tentou amenizar, mas não desmentiu os boatos. "Gente, já passou. Está tudo bem agora. Houve um certo exagero, mas vamos falar de coisas boas?", declarou.

Já Glória Pires desconversou na hora de comentar sobre a suposta disputa interna do seu passe. A atriz estava escalada para a série de Agnaldo Silva, Dr. Pri, mas Gilberto Braga também contava com ela para o elenco de sua novela. “Recebi a sinopse da novela do Gilberto Braga, mas não sei se posso falar algo. Se for fazer uma mulher que é devoradora de homens como estão dizendo, vai ser diferente e muito bom. Sobre "Dr. Pri", que eu saiba foi adiada.”, resumiu a atriz. Ao que tudo indica Gilberto Braga venceu a batalha.

Com Suzana Vieira o assunto inevitável foi o prêmio de melhor atriz do ano, dado pelo programa Domingão do Faustão. Paolla Oliveira foi a vencedora, deixando Suzana e Vanessa Giácomo para trás e gerando polêmica. “Não quero falar disso porque acho indelicado. Ali na hora, nós duas dizíamos que a Vanessa iria ganhar. Quando saiu o resultado, nos surpreendemos, sim, mas a Paolla é uma querida também, boa atriz. A gente se deu muito bem e brincava muito. Eu dava dicas para ela, dizia para ser menos mocinha em algumas cenas. Ela é linda e acho que agora tem fazer mais papéis que fujam um pouco disso”, declarou para fechar o assunto.

Juntos no elenco da próxima novela das 19h, Geração Brasil, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. Mesmo sem contracenarem juntos, os dois estão animados. “O que mais curtir é ter o Luís Miranda como minha mãe na história. Uma piração”, disse Lázaro que aparecerá em cena na pele de um guru americano. Já Taís viverá uma jornalista em inicio de carreira. “Tudo acontece com ela, gente, vocês vão ver”, adiantou a atriz.
As apresentações da noite ficaram por conta to trio de humoristas Leandro Hassun, Tatá Werneck e Marcelo Adnet. As paródias, improvisações e brincadeiras feitas durante o programa serviram de aperitivo do novo humorístico estrelado pelos três e salvaram o o evento, que teve vários problemas técnicos no áudio devidamente disfarçados pelas piadas dos três.

Quem não escondeu a irritação foi Fausto Silva. O apresentador foi sucinto: “Disseram que não para eu me estender muito. Então, não vou. Faço um programa ao vivo e as novidades são apresentadas ali na hora, como foi o caso do 'Artista Completão', anunciado neste domingo”. Deu o recado e deixou o palco.

Nenhum comentário: