sábado, julho 26, 2003

Cometários televisivos

Esta semana asisti pasma, devo confessar, a mais um capítulo da novela que ocupa o atual horário das 18h na Rede Globo. O folhetim, intitulado Agora é que são elas apresentava uma cena em que Miguel Falabela, na pele do Prefeito Juca Tigre, mergulhado em dúvidas em seu gabinete, divaga sobre o futuro político da candidatura de seu filho Vitório Augusto, vivido pelo invejado ex Sr SandyJúnior Paulo Vilhena. A cena em nada dispertaria a atenção, senão pelo texto interpretado por Falabela. Nele haviam citações explícitas, pasmem vcs, de Hamlet. É isso mesmo, eu não estou surtando!!! A novela das 18h colocou no ar trechos da obra de Willian Shakespeare! Tudo bem que foi a parte mais conhecida, aquela do ser ou não ser. Mas ele foi além disso, citou um trecho inteiro fazendo uma cara de drama incrível. Eu juro, fiquei comovida! Principalmente porque Hamlet é um dos meus prediletos, depois de Romeu e Julieta, é claro.

Nenhum comentário: