domingo, junho 08, 2003

Lembranças

Hj encontrei os posts do meu último blog. Ele esteve no ar no início do ano passado, estava numa onda blogueira, bem mais forte do que esta, diga-se de passagem. Li os posts com aquele clima de nostalgia, acabei por perceber uma profecia escondida dentro de um deles.

"Na contramão disso tudo, redescobri minha amizade, e talvez paixão, pelo Guto. Passei uma tarde na casa nova dele na Glória, e foi incrivelmente delicioso. Já tinha me esquecido o quanto era bom ficar perto dele. Aquele clima, muita música, cinema, livros, respiramos cultura. Ah, como é bom ter amigos inteligentes! Conversamos muito. Repetimos a dose, um pouco menor de fato, no aniversário dele. Ele anda meio dodói e estou pensando em dar uma paparicada básica nele hoje à tarde. Já combinamos um montão de programas para fazermos juntos, incluisve o show do Video Hits na próxima terça, tô pensando muito nele e já até imaginei algumas formas de roubar-lhe um beijo, mas algumas revelações feitas no finalzinho do ano que passou me mantêm cautelosa. Ainda não sei se isso será saudável para nossa impecável relação".

Este post é de janeiro de 2002. Hj o Guto é meu ex, meu último engano sentimental. Nossa "impecável relação" agora se resume a emails vazios e nenhum contato. Perdi minha identidade tentando ser feliz ao lado dele, abdiquei do título de melhor amiga, do de amiga da família, de amiga mais antiga, preferida da sobrinha, queridinha das irmães e por ai vai. Dispensei o lado racional, deixei que ele me roubasse um beijo e agora só tenho a saudade, saudade das tardes na Glória no meio de livros, vídeos e CDs, saudades de me sentir bem ao lado dele. Saudades do meu sorriso. Apostei alto, 6 anos de amizade, e perdi feio.



Faz tempo q não vejo esses sorrisos.

Nenhum comentário: