domingo, junho 08, 2003

Listinha...

O primeiro semestre de 2003 já esta dizendo adeus e eu me dei conta dos meus ínfimos programas. Quase não sai, quase não vivi este ano, consigo contar nos dedos de uma mão o número de domingos q passei de bobeira em casa e na Internet, como hj:-) Vamos a listinha dos 10 programas mais legais de quem saiu pouquíssimo nos últimos 6 meses.

1. Música Urbana - A festinha da Trama q abalou a Marina da Glória no início do ano. Ela começou no ano passado, tinha edições mensais e foi realmente muuuito legal.
2. Show da Nação Zumbi no Canecão - Foi o lançamento do último CD da banda, sem palavras, eu AMEI!
3. Show do Lenine na Fundição Progresso - Sem cometários! Além do próprio som do Lenine, a atração extra foi os dois atores portugueses contratados da Globo se acabando de tanto pular.
4. Bloco das Carmelitas - Sei que é estranho isso, mas eu brinquei carnaval este ano e não poderia ser em um lugar melhor, Santa Teresa:-)
5. Show do Chico Pinheiro no Mistura Fina - Finalmente meu queridinho Chico lançou seu primeiro CD:-)
6. Sister Moon - Ainda não conhecia a casa e me apaixonei. O lugar é povoado de boas lembranças da minha adolescência, foi emocionante entrar lá. Ah, e teve meu primeiro pileque.
7. Páscoa na casa do Tio João - Fazia tanto tempo q não via minha família q eu até curti:-)
8. Churrasco na Casa de Madeira - Foi uma noite ótima!
9. Rock na Varanda - Não podia ficar de fora, é o melhor agito e a próxima edição é dia 14/06, apareça. (R. Santos Titara, 131 - Méier)
10. Festa Dughettu - E pensar q eu demorei tanto para conhecer o clima da festa. Tá rolando toda quarta lá no São Thomé (Shopping Open Mall), quem curte black music vale a pena conhecer.

Nenhum comentário: