domingo, junho 20, 2004

Presente da natureza

Hoje começa, oficialmente, o inverno. Hoje é meu aniversário. Eu ganhei o inverno de presente, como quase todos os anos. Mas não gosto de frio, que ironia:-) Minha estação preferida é o outono, justamente quem vai embora no dia no meu aniversário.

Tudo bem, não é todo mundo que acerta no presente. A natureza pode errar no dela. Tinha um amigo que todos os anos ganhava o mesmo presente da mãe dele, um relógio. Mas, a grande paixão da vida dele, e isso todo o universo sabia, era a música. Porém, a mãe dele continuava a dar relógios, todos os anos.

Jeito estranho de começar um texto, mas é normal (quando se quer dizer algo que não se sabe muito bem como). Queria falar do meu aniversário, de como é bom ter amigos, encontrar pessoas legais e reuní-las por um ideal comum, o de celebrar. Falar dos abraços significativos que ganhei, das palavras doces que ouvi, mas não sei como.

Sentei para escrever e só consegui pensar no inverno que ganhei de presente e dos relógios do meu ex-amigo. Um inverno que nem gosto tanto e um ex-amigo de quem sinto saudades.

Nenhum comentário: