domingo, maio 30, 2004

Mania repentina

Há meses fui convidada pelo Ock-Tock para entrar no Orkut. Aceitei movida pela curiosidade. Ao chegar por lá vi não tinha a menor graça e prossegui os meses recusando futuros amigos virtuais por nem saber de onde vieram. Se houvesse um concurso para a mais antipática do Orkut eu venceria. Não procurava ninguém já conhecido para minha lista de amigos e não aceitava ninguém que se propunha a fazer parte dela, talvez por já ter minha redezinha iniciada no Friendster, concorrente direto do Orkut. Eu só fazia reclamar da inutilidade do tal site. A única coisa bacana q via era a possibilidade de dizer coisas legais sobre as pessoas que vc conhece.

Dia desses, navegando por lá, achei uma cara incrível com quem trabalhei um curto espaço de tempo. Uma daquelas pessoas que marcam sua vida de uma maneira irreversível. O Mandarino é assim, alguém tão impressionante que lembrarei para sempre. E ele está lá no Orkut, como pessoa +virtual que sempre foi.

Mas hoje eu passei dos limites. Deveria estar trabalhando, mas, ao invés disso, me deixei seduzir pelo tal website. Estou navegando há horas dentro dele. Já encontrei uma comunidade da minha faculdade, do meu grupo preferido na adolescência e até do meu amado bairro. Encontrei dois ídolos reais e uma amiga querida perdida nesse mundão há anos. Acho que descobri mais uma pá utilidades para o tal Orkut. Virou mania!

Nenhum comentário: