quinta-feira, abril 22, 2004

Como lidar com o silêncio?

Acho que uma das coisas mais chatas da vida é lidar com o silêncio. Alguém ai gosta de ser ignorado? Dá para ouvir daqui o sonoro NÃO.

Estava imaginado o que pode ser pior do que falar, falar e só ouvir o silêncio. Para alguém como eu, prolixa por natureza, chega às raias da tortura. Mas chato mesmo é o hiato que fica.

Tudo flui tão bem que o gostinho de quero sempre mais e mais fica, sem deixar trégua. E não existe, aparentemente, nenhum motivo para que este fluxo seja interrompido. Mas, do nada, ele pára! E você se põe a falar sozinha. Do outro lado ninguém responde. Leva um tempo até se acostumar com a idéia de que a "coisa boa" se perdeu.

Sim, é simples. Vcs devem estar pensando: "simplesmente a outra pessoa não está nem aí". Mas será que é isso mesmo?

Queria saber a verdade. Saber de verdade o que acontece com essas pessoas que passam pela vida da gente e deixam tanta saudade, sem, aparentemente, nenhuma necessidade. Será que é tão ruim assim ficar por perto? Acho mesmo que não.

Assim, faço um apelo a vocês, pessoas desaparecidas de mim:
Alooo, eu tô aqui. No mesmo lugar. Você pode ligar a qq hora, celular foi feito para isso. Se estiver desligado, deixa recado, manda SMS. Manda email ou simplesmente, responda os que mando para você.

Nenhum comentário: