quinta-feira, abril 15, 2004

Eu não sou verde, mas...

...sou mesmo pequena. Tenho mãos pequenas e unhas sem cutícula (pq nunca fui à manicura), pés pequenos e aquele corpo meio infantil. É, tipo uma garotinha de 12 anos. Mesmo assim sou a mais nova aluna do curso de roadies.

São sete homens na sala e toda semana me olham com aquela cara de "ih, olha a mina aí". Não ligo! Até gosto de desafios desse tipo, acho mesmo que posso montar um setup de bateria tão bem e tão rápido quanto qq um deles. Tudo bem q já pensei q minhas mãos pequenas podem ter dificuldades para segurar alguns tambores, mas tb podem ser mais eficazes na hora de apertar os tais parafusos de precisão das guitarras, ou mesmo lustrá-las nos cantinhos sob as cordas.

Já me preveniram quanto as possíveis hérnias de disco de tanto carregar peso. Mas não assustei. todos os palcos que visitei até hj tinham carregadores para a parte pesada da história. E eu mesma já fiz alguns testes, todos os cases têm rodinhas! Tá legal, eu sei que não é um trabalho fácil para uma mulher. Encarar estrada, dias sem dormir, carregar peso e ainda viver no meio daqueles meninos tarados. É mesmo difícil. Talvez não agüente o tranco, mas vou tentar. Vou aprender a fazer tudo, vou testar e depois eu conto.

Acho que o mínimo que vou conseguir é ser uma excelente produtora técnica, além de uma jornalista que entende do riscado:-)

Nenhum comentário: