domingo, abril 11, 2004

Da série coisas depois dos 30 que me aborrecem

Na verdade isso começa lá pelos 25 anos, e fica mais grave depois dos 30. É quando o sexo vira extensão do beijo na boca. Existe uma regra implícita que diz que, depois de alguns bons beijos na boca, você precisa ir para cama com o cara. E eles parecem adorar esta tal 'regra'. Diz aí quem nunca ouviu, ou nunca lançou mão, da clássica: "Vai me deixar assim?". Ora, francamente, quem mandou você ficar 'assim' afinal?

E quando você recusa veementemente, corre um sério risco de ouvir mais frases de efeito do tipo: "ninguém aqui é mais criança". E é neste exato momento que meu complexo de Peter Pan lateja e me manda de volta no tempo. Quando os meninos ficavam tão felizes com uns apertos que nem pensavam na continuidade da coisa, e bastava um simples não e tudo voltava ao normal. E o melhor: era possível ficar ali horas, só de beijinho na boca.

Quero meus quinze anos de volta!

Nenhum comentário: