sexta-feira, abril 09, 2004

E os arianos invadem a área

Esta semana começou a temporada de aniversários ao meu redor. Descobri q tenho vários arianos amáveis por perto. Na quarta passada, dia 07, foi o dia do meu melhor namorado (o melhor entre todos) e do melhor marido da minha melhor amiga (ela já está no quarto casamento). Na próxima terça, dia 13, é a vez do meu amigo querido, Tigão, o eterno, e do primo querido, Nanado.

Observando isso, descobri q me dou bem com os tais primeiros do zodíaco. Eles são meio pavio curto, esquentadinhos, impacientes, mas tem lá suas qualidades. São fortes, resistem com bravura às adversidades da vida. "No amor, é emotivo e impulsivo, não despreza o romantismo da conquista amorosa, mas não gosta de esperar. Não é de meias palavras. Segue reto e adiante em busca do objeto de desejo – como em outros campos da vida".

Não é a toa q o tal ganhou o título de melhor namorado de todos:-)

Nenhum comentário: