quinta-feira, março 04, 2004

Da série coisas de menino

Ele não se declara, não diz que te quer, não confessa que suas intenções vão muito além daquela inocente amizade que une vocês dois. Mas...

Morre de saudades de você, morre de ciúmes de você. Nenhum carinha presta para você, todos que você escolhe são canalhas, chatos, sem graça, melosos e desprovidos de inteligência. Quando você não aparece no encontro da turma é o primeiro a te ligar para saber o porque.

Quando passam mais de dois dias sem te ver, te dá aquele abraço caloroso e sem fim. E você fica lá, envolvida nos braços dele, contando os segundos e pensando: "Nooossa, tá demorando isso aqui". Sempre te olha com doçura e, mesmo falando sobre as duas mil mulheres que beijou no Carnaval passado, evita desfilar com uma delas na sua frente.

É sempre zeloso, carinhoso, gentil, mas incapaz de admitir que te ama. Vocês passarão anos juntos, mas ele nunca confessará que te deseja, nunca lhe roubará um beijo e nunca será seu namorado. O chato é descobrir, depois de anos comendo o pão que o tinhoso amassou com o rabo na mão dos outros incompetentes, que ele poderia ser seu melhor namorado.

Nenhum comentário: