segunda-feira, março 15, 2004

Ele foi para o saco!

Depois de três longos anos de dedicação exclusiva, muito, mas muito trabalho mesmo ele jogou a toalha na madrugada de sexta-feira. Meu amigo mais fiel, meu companheiro mais constante não resistiu ao ataque implacável de um vírus bobinho e pirou, me deixando na mão às vésperas do fechamento e levando com ele minhas matérias quase finalizadas (claro! Ou nada disso teria a menor graça).

Sim, nos divertimos bastante nesses anos. Foram noites intermináveis conectados ao mundo na solidão de meu quarto. Assim fizemos novos amigos, criamos coisas, descobrimos outras tantas e aprendemos bastante sobre quase tudo. Lamento muito por nossas músicas preferidas. Aqueles mais de 1200 arquivos dos mais variados estilos e épocas, colecionados e armazenados com tanto carinho... onde andarão agora? Rezo para que se salvem. E nossas fotos e textos? Ai, nem quero pensar...

Meu cibermundo é só tristeza.

Nenhum comentário: