segunda-feira, março 29, 2004

Senna o que?

Acabei de ver o tal Senna in concert na TV e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Como será que foi feita a seleção musical desse show? As 10 mais de Ayrton Senna? Tudo bem, mas os Tribalistas apareceram bem depois da sua morte, talvez para sorte dele:-) Como justificar Ivete Sangalo cantando Carnavália?

Legais mesmo são os encontros inusitados. Quem ai imaginou algum dia ver Júnior (O MAIS gatinho) irmão da Sandy, dividindo o palco com Frejat? No cast ainda teve Daneila Mercury, Milton Nascimento e Chico Buarque. O Ministro mais incrível da história e seus ternos tão criativos quanto sua existência, também compareceram. Mas Sandy & Júnior foi um pouco d+. Quantos discos da dupla Ayrton deve ter comprado em vida?

No mais aquele estilo "Rede Globo homenageia" de sempre. Depoimentos evasivos de pessoas nada a ver. Tudo muito chato!

Acharam que eu resistira mais um parágrafo sem reclamar do som? Não mesmo! Só estava esperando subir os créditos para não magoar um moço bonito (que apesar de sumido, ainda tem meu carinho). Sofrível foi o início, se vc fechasse os olhos veria os apresentadores dentro de enormes latas. Durante os show, total era meu desespero. Cadê as vozes? Eu perguntava enquanto mexia no controle da TV em busca de uma melhor equalização, ou quem sabe, mais volume? Nada adiantava. Enquanto via Milton Nascimento e Chico Buarque, mamãe, A MAIS leiga, observou: "Esse violão tá altão", acho q estou influenciando negativamente meus familiares:-)

Nenhum comentário: