domingo, março 07, 2004

Dia de realizar sonho

Como é bom realizar um sonho! Quem já passou sabe bem... ver diante dos seus olhos algo almejado por anos, meses, tempos, é algo inexplicável.

Acho que a medida de sonhos realizados é diretamente proporcional ao número de sonhos que uma pessoa tem. Ah, claro, a viabilidade dos tais também conta. Sonho muito, e, em sua maioria, sonhos simples e viáveis. Na verdade são meio difíceis, mas se realizam mesmo assim, nunca de maneira exata, mas viram realidades e eu consigo curtí-los do mesmo jeito. É mágico!

Um deles vai virar realidade daqui a algumas horas. Big Beach Boutique é o nome de um show/festa, uma rave para ser precisa. Fat Boy Slin, o DJ mais fofo do planeta, é o cabeça da história. reúne milhares de pessoas nas praias mais famosos do mundo para tocar no verão, enquanto todo mundo chacoalha à beira mar em trajes mínimos, só curtindo algumas boas coisas da vida: sol, praia e alegria.

Descobri tal festa há pouco mais de um ano através de um DVD. Foi amor à primeira vista! Uma praia londrina, o sol se pondo e toda aquela gente bombando horas a fio, virou um projeto de vida ir aquela festa:-) Não demorou muito e o dia chegou. A festa é hoje, aqui mesmo, na Praia do Flamengo, a 20 minutos (de carro) da minha casinha.

Tudo bem que não é Londres, mas o cara está aqui, na minha cidade e vai tocar pra mim daqui a poucas horas. Não importa mesmo se é numa das praias mais chechelentas do Rio. Quem tá ligando? A ordem do dia e da noite de hj é se jogar!

Nenhum comentário: