segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Enquanto isso, na Band...

Tudo era trevas! Um esquema milionário (eu acho) foi montado. Um camarote panorâmico, trio elétrico e mais uma penca de locações legais, além de uma equipe gigantesca de profissionais, esse foi o arsenal que a Band, sob a alcunha de Band Folia, levou para a capital baiana. Mas eu, aqui do meu sofá carioca, não consegui entender o porque.

A quantidade de cortes, realimentações e ruídos era tanta que mal se podia identificar de onde vinham as coisas. Tentei no sábado para ver o Camarote Andante de Brown e o equipamento da JAS e desisti. Voltei lá no domingo, só zapiando, mas tb não me animei a ficar. Tentei de verdade, a cada break comercial da Globo eu estava lá com os dedos no controle correndo até a Band, mas não era mesmo possível ficar. A qualidade da captação, a mixagem, não sei bem onde estava o problema, mas descobrir pode ser uma excelente pauta.

Nenhum comentário: