domingo, fevereiro 08, 2004

Estranhas conclusões

Sempre q saio por ai navegando de bobeira e lendo os blogs dos amigos, volto para cá e acho tudo tão diferente. Tem gente que escreve diarinhos de verdade, como diria uma pessoa, não tão bem quista por mim, mas com frases pertinentes às vezes, verdadeiros "blogs Hello Kitty". Tem gente que filosofa sem parar, ainda tem aqueles que "quase" nunca escrevem (acho q me enquadro nesses), os que comentam coisas do dia, que criticam o dia, os que reclamam de tudo...

Leio tudo isso e volto para cá e, nesse cená¡rio verde, morro de rir com as coisas bobas que escrevo, mas não encontro nenhuma qualificação para elas. Não é um diarinho, não tem comentários diários, não tem crí­ticas ou restrições sérias ao trabalho de ninguém, são coisinhas que provam que ao menos um Gremilin não é verde:-) Confesso que meu instinto jornalí­stico (isso tem mesmo um tom de doença crônica) me cobra mais seriedade e profundidade na narração e divulgação dos fatos que acontecem ao meu redor, mas e daí? Vivo enrolada com minhas matérias (que ultimamente estão uma droga, verdade seja dita), aqui só quero falar amenidades.

E chega de conflito por hj!


Nenhum comentário: