quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Reflexão

Dia de reunião de pauta. Mil idéias borbulhando, pautas surgindo para todos os lados, para todos os gostos. A maioria é aceita de bom grado, uma mexidinha ali, uma outra proposta aqui e aquela que não servia ganha outra cara e pronto! Pode até ser capa!

Dali, apuração. Ah, como é bom apurar! A parte mais gostosa da matéria. Conversar, trocar idéias, descobrir coisas, aprender. Nasci para fazer isso!

Depois começa o sofrimento. Escrever, estranhamente, virou um sacrifício. Não consigo mais encontrar a motivação de antes. Tá tudo muito chato nessa fase do trabalho. Coisas acumuladas me fazem pensar assim.

"Você precisa aprender a zerar", alguém me aconselha via telefone. Prometo que vou tentar.

Acho que ganhei mais um lema para 2004.
Depois de NÃO COLECIONO NÃOS, agora eu ZERO TODOS OS MEUS DIAS.

Nenhum comentário: