quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Folião, você ainda vai ser um

Tamanha foi minha determinação ao entrar na loja de tecidos e escolher um dos mais floridos. E ela, a determinação, ainda estava comigo às 10 da noite, quando cheguei em casa, depois de uma grande aula de amplificadores com o mestre Pedruzzi.

Nem mesmo o sono desviou minha atenção. Armada com tesoura, alfinetes, lápis, fita métrica e uma bela máquina de costura (presente da Titia:-)), transformava aquele metro de pano em duas peças. Enquanto Jô Soares fazia suas piadinhas (cada dia mais sem graça), o pano ganhava forma.

Quando finalmente o Monobloco começou a tocar no Programa do Jô (com alguns problemas nos microfones, observo eu, já tomada pela mania do áudio perfeito), eu já tinha um fofíssimo pareô laranja com hibiscos hibridos brancos.

Porquê? Por que inevitavelmente é Carnaval, eu sou carioca e hj à noite tem baile do Havaí:-)

Nenhum comentário: