domingo, fevereiro 15, 2004

Momento auto-promoção

Aconteceu uma coisa muito bacana semana passada, mas eu esqueci de comentar. Porém, com todo esse papo de auto-estima em voga, acabei me lembrando e inaugurando este momento auto-promoção.

Recebi um elogio público em um website. O fato surgiu de uma matéria que escrevi sobre o rádio para a revista que trabalho, o site, especializado no assunto, ficou sabendo, gostou e publicou tal nota na grande rede. Você pode conferir as palavras elogiosas ao meu trabalho aqui.

Obrigada ao pessoal do Rádio Agência pelo respeito como trataram nosso trabalho e a atenção dispensada em me telefonar para comentar o assunto. Devo dizer que, tal elogio é extensivo à equipe. Valeu Cati pela edição e Sólon pela revisão, acho que fizemos um bom trabalho;-)

Nenhum comentário: